Assine já a nossa NEWSLETTER

02/12/2011

“Espírito de Natal em Azeitão”

Azeitão assinala a quadra natalícia com um vasto programa que durante o mes de dezembro, promove a cultura e a solidariedade com atividades para a população.
“Espírito de Natal em Azeitão” é um projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com instituições e coletividades e juntas das freguesias de Azeitão.
O programa inclui a “Temporada Musical nas Igrejas de Azeitão”, com concertos no dia 14, na Igreja de S. Lourenço, da escola de violinos da Perpétua Azeitonense e do Coro Gospel de Azeitão, e no dia 18, na Capela de S. Marcos, Oleiros, com Hugo Passeira, no piano, e Tiago Paiva, no clarinete.
Segue-se Raquel Afonso, no piano, e Clara Gomes, no violino, no dia 21, na capela da Aldeia de Irmãos, e a atuação da escola de violas da Perpétua e o concerto “Jogralesca”, de John Fletcher, no dia 28, na capela da Aldeia de S. Pedro. Todos os espetáculos têm início às 21h30.
O programa de S. Lourenço inclui, ainda, uma venda de Natal e o espaço “Azeitão Solidária”, nos dias 17 e 18, em Vila Nogueira. Antes, a 16, na Igreja de S. Lourenço, às 21h30, há a peça de teatro “Lição do Presépio” e, a 17, à mesma hora, na Igreja de Vila Fresca, o auto de Natal “Maria, Mãe de Jesus”. No dia 18, às 12h30, há um presépio vivo no átrio da Igreja de S. Lourenço.

Sem comentários: